Santa Casa Recife recebe o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Santa Casa Recife recebe o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Depois de 20 anos, o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica retornou ao Recife e a Santa Casa sediou parte da programação da 32ª edição do evento, realizado entre os dias 20 a 24 de abril. O local escolhido para os cursos práticos e demonstrativos foi o Hospital Santo Amaro (HSA), que recebeu centenas de congressistas vindos de todas as partes do Brasil e cerca de 300 pacientes de baixa renda favorecidos com procedimentos dermatológicos.

Já no Centro de Convenções de Pernambuco, os participantes puderam conferir palestras, workshops e apresentações culturais. A Santa Casa Recife também marcou presença com o trabalho dos massoterapeutas do Suaves Mãos, projeto social do Instituto de Cegos Antonio Pessoa de Queiroz (IAPQ). Os profissionais ganharam muitos elogios pelo serviço, garantindo uma pausa relaxante no meio da correria do Congresso. Assista ao clipe com os melhores momentos nas redes sociais.