Carregando
Secretário de Saúde do Recife visita novas instalações do Dom Lamartine
25 Jun

Secretário de Saúde do Recife visita novas instalações do Dom Lamartine

Compartilhe esse artigo

O secretário de Saúde do Recife, o médico Jailson Correia, fez uma visita às novas instalações da unidade de Medicina Diagnóstica e Hospitalar Dom Lamartine, que passou por reformulações e agora disponibiliza novos serviços à população. O secretário foi acompanhado pelo superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia do Recife, Raul Mariz, e pelo médico Romeu Krause, diretor-presidente do Instituto de Traumatologia e Ortopedia Romeu Krause (ITORK).

Jailson Correia esteve nas enfermarias, quartos, consultórios médicos, recepção e nas salas de exames, onde conferiu de perto os equipamentos de alta tecnologia que foram recém adquiridos pela Santa Casa. “Estou impressionado com a estrutura e o desenho feito com cuidado para atender as pessoas”, enfatizou.

O Dom Lamartine conta com um total de 28 leitos de enfermarias climatizadas e dez consultórios, com profissionais de 20 especialidades. São oferecidos 16 tipos de exames diagnósticos diferentes, tais como tomografias, endoscopias, ultrassonografias, mamografias, ecocardiograma, entre outros.

Sem fins lucrativos, a unidade oferece preços bem abaixo do mercado. “Toda a expertise da Santa Casa está aqui colocada numa estrutura adequada para o atendimento à população. A gente está muito feliz com o surgimento de um serviço que nasce com tudo para dar muito certo”, concluiu o secretário.

Confira as fotos da visita:

Texto/fotos: Comunicação – Santa Casa de Misericórdia do Recife