Carregando
Santa Casa ganha homenagem por apoiar a transformação urbana e social
25 Mai

Santa Casa ganha homenagem por apoiar a transformação urbana e social

Compartilhe esse artigo

 É com orgulho que compartilhamos que a Santa Casa Recife foi uma das entidades homenageadas por apoiar a revitalização e transformação urbana da área central da nossa cidade. O reconhecimento veio nesta quinta-feira (25), das mãos da secretária do Gabinete do Centro do Recife (Recentro), Ana Paula Vilaça.

O certificado de honra ao mérito foi recebido pelo nosso gerente Financeiro e de Patrimônio, Paulo Bernardo, que celebrou a conquista: “É uma alegria muito grande a nossa instituição poder estar junto com tantas outras empresas e ONGs nesse projeto de resgatar o centro da nossa cidade e promover cultura, inovação e inclusão para quem vive e visita o Recife. Somos gratos e estamos na torcida pelo Recentro”.

O evento lotou o Plenário da Câmara Municipal, que recebeu representantes de diversas iniciativas dos setores público e privado. Também foram homenageadas empresas como o Porto Digital, Casa Zero, CESAR, Fecomerciope, FIEPE, Iphan, Softex Pernambuco, Galo da Madrugada, CASACOR Pernambuco, entre outras. Parabéns a todas!

Agradecemos ao vereador Marco Aurélio Filho, autor da proposta, e aproveitamos para parabenizar também a Prefeitura do Recife, em especial a querida Ana Paula Vilaça e toda a sua equipe pelo trabalho realizado. É só o primeiro ano de atividades e olha quantos frutos! Viva o Recentro!