Dia do Farmacêutico: HSA realiza dia inteiro de ações

Dia do Farmacêutico: HSA realiza dia inteiro de ações

Hoje, 20 de janeiro, é o dia daqueles que estão presentes nos hospitais, nas farmácias, indústrias ou universidades, atuando no desenvolvimento e administração dos mais diversos produtos.

Para comemorar o Dia do Farmacêutico, o setor de Farmácia do Hospital Santo Amaro (HSA) realizou um dia inteiro de ações educativas para colaboradores, pacientes e acompanhantes, além de homenagens aos profissionais da área. O tema abordado foi Uso Racional de Medicamentos.

A coordenadora de Farmácia do HSA, Tatiana Peixoto, agradeceu à equipe por toda a dedicação. “Eu queria agradecer a cada um de vocês! Contem comigo. Estou aqui para trabalhar com vocês e por vocês”.

Aos farmacêuticos, que diariamente contribuem com a nossa missão, muito obrigada por todo empenho.