Hospital Santo Amaro completa um ano do início da vacinação contra a Covid-19
04 Fev

Hospital Santo Amaro completa um ano do início da vacinação contra a Covid-19

Há exatamente um ano, profissionais de saúde do Hospital Santo Amaro (HSA), mantido pela Santa Casa Recife, recebiam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Um misto de ansiedade e alívio tomou conta dos corredores do hospital.

A imunização no HSA teve início pelo grupo prioritário, ou seja, profissionais que atuaram na enfermaria regulada para Covid. Também receberam as vacinas os profissionais de saúde da atenção básica que trabalham no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), uma cogestão entre a Santa Casa e a Prefeitura do Recife.

E agora, que a vacina está disponível para todos os grupos, inclusive para crianças e adolescentes, reforçamos a importância de completar o seu esquema vacinal.

Protegendo a si mesmo você estará protegendo todos. Só com essa consciência coletiva podemos renovar as esperanças e a certeza de que essa fase crítica #VaiPassar em breve.