Setor de Ouvidoria inaugura sala para atender usuários e colaboradores
11 Fev

Setor de Ouvidoria inaugura sala para atender usuários e colaboradores

A Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia do Recife agora conta com uma sala exclusiva para atender os usuários dos nossos serviços e também colaboradores de todas as nossas unidades. O espaço foi pensado para acolher a todos, de forma sigilosa e humanizada. O atendimento presencial é realizado pela ouvidora Taciana Farias e pela estudante de Psicologia, a estagiária Monike Pontes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na antiga sala da Saúde Ocupacional, dentro do Hospital Santo Amaro (HSA). As manifestações também podem ser registradas via e-mail, telefone, site institucional e aplicativo de mensagem, pelos contatos abaixo:

🔗 Site: http://www.santacasarecife.org.br/contatos/ouvidoria

📧 E-mail: ouvidoria@santacasarecife.org.br

📞 Telefone: (81) 3412.3895

📲 Celular/Whatsapp: (81) 99323.4054

O espaço possui uma atmosfera acolhedora, representada por uma ilustração assinada pela designer Nathalya Silva e executada pelo pintor Izaías Bernardo, ambos colaboradores da Santa Casa Recife. "Ouça também o que as pessoas não dizem" foi a frase escolhida para decorar a parede de entrada. De acordo com a ouvidora Taciana Farias, a ideia é que as pessoas se sintam confortáveis e seguras para dividir suas experiências ou registrar suas queixas. "É uma grande conquista para os nossos colaboradores, pacientes e demais usuários dos nossos serviços e, sem dúvidas, vai fortalecer a confiança entre a instituição e os nossos públicos interno e externo", diz.

👂 O papel da Ouvidoria é receber, encaminhar e responder às manifestações direcionadas à Santa Casa. Tais manifestações são classificadas como solicitação, elogio, reclamação, sugestão ou denúncia. A Ouvidoria atua de forma imparcial, garantindo a escuta ativa e possibilitando o envolvimento dos gestores na resolução dos assuntos trazidos ao setor.

💌 Se você ficou satisfeito com os nossos serviços, clique aqui para registrar uma avaliação positiva para as nossas equipes. Sua opinião é muito importante para nós!