Hospital Santo Amaro promove a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
15 Mai

A equipe da CIPA da Santa Casa de Misericórdia do Recife realizou mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Este ano, a semana foi dedicada ao Maio Amarelo, uma campanha que visa conscientizar sobre o alarmante índice de mortes e feridos no trânsito.

Durante a SIPAT, diversas atividades foram promovidas no Hospital Santo Amaro. Destacaram-se as palestras educativas com a equipe da Lei Seca, que abordaram a importância da responsabilidade no trânsito. Além disso, os colaboradores receberam treinamento em noções básicas de primeiros socorros e participaram de dinâmicas conduzidas pelo setor de Segurança do Trabalho.

Para encerrar a semana de maneira especial, os colaboradores que participaram das atividades foram contemplados com vários brindes em um sorteio.