Carregando
IAPQ é convidado para fim de semana de espetáculos
22 Jan

IAPQ é convidado para fim de semana de espetáculos

Compartilhe esse artigo

Em parceria com a Opus Entretenimento, alunos do IAPQ ganharam ingressos para dois dias de espetáculo no Teatro Rio Mar Recife. O Teatro disponibilizou audiodescrição para as pessoas com deficiência visual, além de uma equipe de acessibilidade para os convidados do IAPQ. 

No primeiro dia eles tiveram a oportunidade de curtir a peça "Homem com H" e no segundo dia, o show foi por conta do "Musical Silvio Santos Vem Aí".

Juarez, ex-aluno do IAPQ, agradeceu a oportunidade de prestigiar o primeiro dia de espetáculo Homem com H. "Foi excelente. Parabéns para vocês que conseguiram esse ingresso para nós. Em relação ao espetáculo: é inesquecível", comentou.

Já os colaboradores do IAPQ, Rita e Edvaldo, comentaram sobre a sensação que sentiram ao conferir o segundo dia de espetáculo, com o Musical Silvio Santos Vem Aí. 

"Achei ótimo. Me lembrou muito a minha família, assistia com a minha bisavó, com a minha mãe, todos os domingos. E nesse tempo eu enxergava, aí fiquei só relembrando, né? Bons momentos!", falou Edvaldo.

Rita comentou que assistia o Programa Silvio Santos na infância e adolescência. "Hoje eu voltei ao meu lado criança", afirmou Rita, com muita alegria e emoção.