Colaboradores da Santa Casa ganham chocolates em ação da Cacau Show

Colaboradores da Santa Casa ganham chocolates em ação da Cacau Show

No último sábado (28/03), os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus ganharam presentes especiais da Cacau Show, como forma de agradecimento pelo trabalho e dedicação durante a pandemia. O Hospital Santo Amaro (HSA) e a Unidade de Pronto Atendimento Dulce Sampaio (UPA Torrões), unidades da Santa Casa Recife, foram beneficiadas com a ação, que distribuiu caixas de chocolate e trouxe mais alegria e bem-estar aos colaboradores que estavam de plantão neste dia.

“Foi super estimulante para os profissionais que estão na linha de frente neste momento crítico e delicado. Esses gestos fazem toda a diferença e fazem os profissionais se sentirem ainda mais especiais, contou a Danielle Neto, supervisora de Enfermagem do Hospital Santo Amaro (HSA). Para a coordenadora da UPA Torrões, Simone Araújo, foi como ter recebido carinho em forma de chocolate. “A esperança, a boa vontade em fazer o bem, isso importa! Nós estamos fazendo o nosso melhor”, afirmou.

Colaboradora do HSA há seis anos, a enfermeira Graziela Santos conta que ficou emocionada com a ação. “Estamos vivendo uma fase difícil, enfrentando pandemia, e ser reconhecido e lembrado, com esses pequenos gestos, muda o nosso dia. Trazem ânimo e fôlego para continuarmos firmes na luta”, disse. “Juntos somos extremamente fortes. Nós, da Santa Casa, estamos prontos para enfrentar a Covid-19, seguindo todos os protocolos e dando o máximo pelos nossos queridos pacientes”, completou.

Texto: Comunicação Santa Casa Recife

Fotos cedidas pelos colaboradores