Carregando
Santa Casa Recife realiza missa em celebração pelo Tempo Pascal
08 Mai

Santa Casa Recife realiza missa em celebração pelo Tempo Pascal

Compartilhe esse artigo

Colaboradores de todas as unidades da Santa Casa Recife compareceram à missa em celebração ao Tempo Pascal, realizada na capela do Hospital Santo Amaro (HSA) no último dia 5. A solenidade foi presidida pelo arcebispo metropolitano e presidente da instituição, Dom Fernando Saburido, e contou com a apresentação do Coral da Santa Casa, sob a regência do maestro Eduardo Oliveira.

Durante a cerimônia, Dom Fernando ressaltou a importância da solidariedade com os irmãos mais necessitados e fez menção à campanha do Imposto Solidário, que visa arrecadar recursos para projetos sociais da instituição.

O evento foi marcado por um clima de união e reflexão entre os presentes, que puderam renovar suas esperanças e fortalecer suas crenças. Para os gestores e colaboradores da Santa Casa, a missa representa um momento de integração e de reforço dos valores que norteiam a instituição, como a solidariedade e a compaixão.

A Santa Casa Recife reforça seu compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar, não apenas físico, mas também espiritual, de seus colaboradores e e usuários. 

Confira alguns registros: