#AconteceunaSantaCasa

#AconteceunaSantaCasa

Dia do Trabalhador - Em celebração ao Dia do Trabalhador, o setor de Gestão de Pessoas convidou o Coral da Santa Casa para uma apresentação linda em frente ao jardim do Hospital Santo Amaro. Foi uma forma de homenagear todos os nossos colaboradores que dedicam tanto amor e esforço para a missão da Santa Casa.

Semana da Enfermagem- Com o tema "Com dedicação e resistência, juntos oferecemos a melhor assistência", a equipe de Enfermagem do Hospital Santo Amaro promoveu a tradicional Semana da Enfermagem na unidade. Foi um momento de descontração e união entre os colegas de profissão.

Abraço cura - Em celebração ao Dia do Abraço, o setor de Gestão de Pessoas recepcionou todos que entravam no Hospital Santo Amaro com um abraço forte. Além disso, o setor incentivou os colaboradores a replicar o abraço com os amigos também. Confira as fotos nas nossas redes sociais!