Carregando
Santa Casa Recife divulga formulário para cadastro de candidatos com deficiência
17 Ago

Santa Casa Recife divulga formulário para cadastro de candidatos com deficiência

Compartilhe esse artigo

As pessoas com deficiência interessadas em concorrer a uma vaga nas oito unidades mantidas pela Santa Casa Recife podem, a partir desta quarta-feira (17), realizer o pré-cadastro em nosso banco de talentos. A Gestão de Pessoas da instituição acaba de lançar um formulário para atrair candidatos, que só precisam preencher alguns dados pessoais e anexar o currículo. Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI

De acordo com a analista de Gestão de Pessoas, Alinny Araújo, a ideia busca promover a inclusão e diversidade, além de ser uma das ações para lembrar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que se inicia em 21 e vai até 28 de agosto. “Ao surgirem as oportunidades, a nossa equipe de Gestão de Pessoas entrará em contato com os candidatos que se cadastraram previamente e eles serão chamados para participar do Processo Seletivo”, afirma.

Segundo Alinny, além de estar qualificado, o candidato deve estar, acima de tudo, alinhado com os princípios humanitários, que são a base da Santa Casa de Misericórdia. “Buscamos pessoas que defendam esta causa e queiram tornar esta instituição referência na sociedade pernambucana.  Se você se identifica com a nossa missão, venha conosco fazer parte da equipe”.