Santa Casa e representantes da Prefeitura do Recife se reúnem para fortalecer parcerias
24 Fev

Estreitar laços para ofertar o melhor serviço à população do Recife. Foi com esse objetivo que a Santa Casa Recife recebeu, na manhã desta sexta-feira (24), a visita da secretária de Saúde do Recife, Luciana Albuquerque, e a secretária executiva de Regulação, Média e Alta Complexidade, Anna Renata Lemos. Elas percorreram as instalações do Hospital Santo Amaro (HSA) e puderam conhecer de perto a nossa unidade que, em cogestão com a Prefeitura do Recife, administra projetos de fortalecimento das redes de Atenção à Saúde, tais como SAD, Unidades de Acolhimento, FAS, Saúde Bucal e Residências Terapêuticas.

“Foi uma excelente oportunidade para mostrar o trabalho tão relevante que o HSA, como retaguarda da saúde pública, realiza em benefício das pessoas, sobretudo dos recifenses. Esse encontro veio para fortalecer a nossa parceria com a gestão municipal e estamos na torcida para que dê ótimos frutos muito em breve”, afirmou o superintendente geral da Santa Casa Recife, Júlio Gil Freire.

Além dele, participaram da reunião a diretora administrativa da Santa Casa Recife, Lyssa Maia; o diretor financeiro Pedro Lopes; o diretor de gestão hospitalar do HSA, Geraldo Pontes; a assessora jurídica Yara Vidal; a gerente assistencial do HSA, Dayana Alexandre; e a coordenadora administrativa Simone Araújo.

Luciana e Anna Renata receberam das mãos dos nossos representantes um kit super especial com brindes que representam a nossa instituição e as três áreas em que atuamos: Saúde, Educação e Assistência Social.