Carregando
 Irmãs da Congregação Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus se despedem do Educandário Santa Tereza
26 Jan

Irmãs da Congregação Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus se despedem do Educandário Santa Tereza

Compartilhe esse artigo

Após quatro anos de missão, a Santa Casa Recife se despediu, neste mês, das Irmãs da Congregação Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus, que dirigiam o nosso Educandário Santa Tereza. Elas foram chamadas para outra missão no Ceará, onde assumirão novos desafios. 

Por aqui, foi um ciclo de dedicação, entrega e muito aprendizado, que impactou a vida de milhares de famílias atendidas pela nossa instituição. A Irmã Eva Albuquerque, que era a gestora da unidade, agradeceu por esses anos de missão. “Foi um grande prazer e uma honra”, disse. “A Santa Casa cumpre um papel essencial e evangélico. Dá alento, esperança, dignidade, amor e estruturas sólidas na formação dos que precisam. Continuem lançando sementes que darão sombra e muitos frutos para a sociedade”, completou.

Às Irmãs Eva, Conceição, Ivonete, Lucileide e Isabel, agradecemos imensamente por toda dedicação ao longo desses anos. Obrigada, a cada uma de vocês, por fazerem da nossa unidade um verdadeiro lar de acolhimento de tantas crianças e famílias, contribuindo com o desenvolvimento e autoestima. 

Confira alguns registros de momentos deste período em que elas estiveram conosco: