Carregando
Crianças atendidas pela Santa Casa Recife participam de McDia Feliz
30 Ago

Crianças atendidas pela Santa Casa Recife participam de McDia Feliz

Compartilhe esse artigo

Crianças atendidas pela Santa Casa Recife tiveram, no último sábado (27), uma tarde com sabor de alegria e solidariedade. A entidade foi contemplada com 390 tíquetes e participou da 34ª edição do McDia Feliz, uma das principais campanhas do País em arrecadação de fundos para causas que promovem ações contra o câncer infanto-juvenil. 

Para deixar o momento ainda mais divertido, a Santa Casa Recife levou um grupo de alunos até uma loja da McDonald’s para trocar os tíquetes doados por sanduíches BigMac. “Muito animada por ser o primeiro dia que eu entro no Mc. Foi muito bom, delicioso o BigMac que eu comi. Eu amei esse dia”, comemorou a pequena Gabriela Lima, aluna do 5º ano do Educandário Casa da Providência. Também participaram alunos dos educandários Santa Tereza e Magalhães Bastos, do Colégio Santa Luísa de Marillac e do Instituto de Cegos Antonio Pessôa de Queiroz (IAPQ), todos mantidos pela Santa Casa Recife.

Segundo a analista de Captação de Recursos da Santa Casa Recife, Yolanda Sanguinetti, essa campanha é extremamente importante para ajudar no futuro de crianças com câncer fazendo a diferença na vida delas. "Essa parceria fez o dia das nossas crianças mais feliz! Foi uma tarde incrível!", disse Yolanda. 

Para Gabriela Lins, gestora do Colégio Santa Luísa de Marillac e do Educandário Casa da Providência, a iniciativa foi um momento único para as nossas crianças. "Foi uma tarde maravilhosa para os nossos alunos. Foi um McDia Feliz!", finalizou a gestora.

No McDiaFeliz, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac é revertida para entidades que atuam com oncologia pediátrica no Brasil. Este ano, 64 projetos de 51 instituições vão receber os recursos. Aqui no Recife, o GAC-PE foi a entidade beneficiada. 

Agradecemos ao Instituto Ronald por lembrar das nossas crianças e espalhar tantos sorrisos neste McDiaFeliz.

 

Assista o vídeo completo da ação: