Carregando
Dia do Nutricionista movimenta unidades da Santa Casa Recife
31 Ago

Dia do Nutricionista movimenta unidades da Santa Casa Recife

Compartilhe esse artigo

As comemorações pelo Dia do Nutricionista movimentaram as nossas unidades nesta quarta-feira (31). No Hospital Santo Amaro, os colaboradores participaram da programação da 7ª Semana da Nutrição, que segue até a sexta-feira (02), com treinamentos, palestras e ações internas. Já no Centro Geriátrico Padre Venâncio, teve bolinho para lembrar a data e homenagear esses profissionais, que nos auxiliam na busca por uma alimentação apropriada e, consequentemente, uma vida mais saudável. 

No HSA, tivemos convidados especiais para abrilhantar a comemoração. Agradecemos à nutricionista da Nestlé, Flavia Lima, que trouxe conhecimentos sobre Terapia Nutricional no Idoso; ao consultor gastronômico da Karne e Keijo, Leandro Anderson, que falou sobre Food Solutions e Saudabilidade; e ao gestor comercial da Cadan Alimentos, Bruno Sérgio, que ministrou palestra sobre Gestão da Qualidade na escolha dos produtos. 

 Nesta quinta e sexta-feira, teremos massoterapia com o projeto Suaves Mãos, exclusivamente para a nossa equipe de Nutrição.

 

Confira algumas fotos: